Vaga de Vendedor(a) Interno(a) em Lorena - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Vendedor(a) Interno(a)

Postada em 21 de junho de 2022
Porque trabalhar aqui
Ganhos financeiros acima da média, diversidade de benefícios, reconhecimento profissional e possibilidade de crescimento.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Assistência Odontológica
  • Refeição no local
Descrição
Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) Interno(a) para fazer parte do nosso time! Possibilidade de altos ganhos para o(a) Vendedor(a) que comprovadamente seja de alta performance. Se você sabe falar e escrever muito bem, é um estudioso e interessado sobre a área de vendas e comportamento de compra, candidate-se! Boa notícia!!! Sim, temos salário fixo! Mas isso não significa que a boa ambição, vontade de ganhar dinheiro e o desejo de chegar no topo deverão ser deixados de lado. A vaga disponível é para vendas internas realizadas via telefone e WhatsApp. É importante destacar que os contatos/leads são de final de funil, ou seja, já preparados e interessados na aquisição dos produtos. O dia a dia desse(a) profissional será realizar os atendimentos aos clientes que fazem contato com a empresa através dos canais de venda (telefone e WhatsApp). Empresa consolidada no mercado que realiza negócios nacionais e internacionais. Cargos relacionados: Assistente de Televendas Consultor de Negócios Consultor de Relacionamento Consultor de Vendas Contato Publicitário Executivo de Contas Executivo de Vendas Representante Comercial Vendedor de Consórcio Vendedor de E-commerce
Requisitos
- Que tenha pleno domínio sobre técnicas de vendas; - Programação neolinguística para vendas; - Domínio absoluto da escrita e desenvoltura verbal; - Ambicioso(a) e queira desenvolver-se profissionalmente e financeiramente. Diferencial: - Ter experiência em televendas, principalmente técnica, atuação no ramo de máquinas para a construção civil em geral e vendas de máquinas voltadas para o empreendedorismo.
Compartilhe essa vaga: