Vaga de Vendedor(a) em Brasília - DF - VSaúde App

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Vendedor(a)

Postada em 16 de agosto de 2021
Quem somos
Somos apaixonados pela vida e amamos pessoas. O VSaúde app surgiu com base nessas premissas e com uma missão clara de transformação de vidas por meio da tecnologia. Nascemos para ajudar profissionais da saúde a salvarem as vidas de seus pacientes e, de quebra, para ajudá-los a serem verdadeiras referências em seus mercados, promoverem uma experiência diferenciada para os seus pacientes e crescerem os seus negócios.
Porque trabalhar aqui
O VSaúde App é uma iniciativa inovadora no âmbito das tecnologias para a área da saúde. Em rápida expansão, com atuação nacional e aspirações internacionais, a empresa inspira verdadeiras oportunidades de carreira e crescimento para todos os envolvidos.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2000,00 até R$8000,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
Descrição
Nós da VSaúde estamos em busca de um(a) Vendedor(a) para se juntar ao nosso time. Somos uma empresa inovadora de Tecnologia para área da saúde. Buscamos uma pessoa feliz, autorresponsável, focado(a), proativo(a), que esteja em busca constante por autoconhecimento e alta performance na vida pessoal e profissional. Comissões altas! Atividades: - Apresentação de vendas no ambiente virtual, via vídeo chamada; - Receber e identificar necessidades dos clientes; - Encantar e apresentar a grande oportunidade para o cliente comprar nosso software; - Apresentação do software e sistema; - Alimentar diariamente sistema CRM com o posicionamento dos atendimentos; - Fechar a venda.
Requisitos
* Ensino superior completo; * Inglês avançado; * Excelente capacidade de comunicação escrita e oral; * Amplo conhecimento em ferramentas e softwares de gestão e CRM; * Experiência comprovada em vendas e atendimento ao cliente; * Habilidade de se desenvolver em um ambiente rápido e dinâmico; * Habilidade para desenvolver relacionamento duradouro com clientes; * Alta capacidade de negociação
Compartilhe essa vaga: