Vaga de Vigilante em Uberlândia - MG - Formal segurança

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Vigilante

Postada em 10 de julho de 2018
Quem somos
O Grupo Fortal Segurança é uma empresa especializada em Sistemas de Segurança Eletrônica, e representação de empresa de segurança privada. Temos uma metodologia de trabalho com foco na Entrega de Serviços com Qualidade, realizado por profissionais qualificados, garantindo a sua segurança e satisfação. Nosso Centro de Monitoramento 24 h, está equipado com os melhores equipamentos do Mercado, além de profissionais altamente capacitados para conduzir situações diversas, afim de trazer maior segurança aos nossos Clientes. Nossa Equipe Técnica busca constantemente o aperfeiçoamento, se capacitando através de nossos Parceiros e Fabricantes de Equipamentos mais conceituados no Mercado. Mantemos um canal aberto com os nossos Clientes através de nosso Site, onde podem ter acesso à Solicitação de Manutenção; Atendimento Online; Dúvidas; Sugestões; Reclamações e outros. Missão: Proporcionar segurança e qualidade de vida aos nossos clientes através da Segurança Eletrônica e disponibilidade do sistema através da Informática. Visão: Investimento em tecnologia de ponta e na formação de profissionais, visando a excelência na entrega de serviços e produtos. Valores: Respeito, Transparência, Comprometimento e Responsabilidade Social.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
Descrição
Estamos em busca de um Vigilante para fazer parte da empresa. Atividades: - Escolta de equipamentos, - Transporte de valores, - Escolta pessoal. - Participação de evento em todo Brasil
Requisitos
- Necessário curso vigilante ou disponibilidade para fazê-lo. Observação: curso por conta do candidato, obedecendo os prazos - Curso extensão em transporte de valores, escolta armada, defesa pessoal entre outros - Disponibilidade para viagens ( curtas)
Compartilhe essa vaga: