Dito

Foi do campus da PUC Minas que surgiram os primeiros esboços do que viria a se tornar uma empresa e, em 15 de outubro de 2008, o sonho dos colegas e co-fundadores André e Bruno se tornava realidade: nascia a Dito! <3 Inicialmente dentro do Programa Célula de Aceleração, uma parceria entre a PUC e a Fundação Mineira de Software (Fumsoft), a Dito começou a desenvolver ferramentas e aplicativos para as marcas em redes sociais como Orkut e Facebook, já mirando seu foco no perfil demográfico e comportamento de usuários. De lá para cá, muita coisa mudou. A equipe cresceu e em meados de 2012 se mudou do espaço na Fumsoft para a atual sede, no coração da Savassi. Desenvolvemos uma ferramenta própria, a plataforma da Dito, capaz de impactar os usuários de nossos clientes de forma personalizada, inteligente e multicanais. Hoje atendemos clientes como TIM, Ingresso.com, Chilli Beans, Araujo, Track&Field, Havaianas, Chico Rei, Farm, Zee.dog, entre muitos outros. Em resumo, a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre marcas e pessoas. Por isso, cada um de nós que fazemos parte dela precisa ser FERA: F - Pega e FAZ, com foco e planejamento; E - Age com ÉTICA e transparência; R - Que se preocupa em atingir RESULTADOS relevantes para o cliente, seja ele interno ou externo A - Que tem sede por APRENDER, por conhecer novos conceitos e aperfeiçoar habilidades; e que trabalha com ALEGRIA e é apaixonado(a) pelo que faz Por isso nos tornamos reconhecidos no mercado como especialistas em retenção. Por isso conquistamos a confiança de grandes clientes que são referência em seus segmentos de atuação. Estes são nossos principais valores e foram eles que nos trouxeram até aqui.

0 vagas para a empresa Dito

Não encontramos nenhuma vaga aberta para a empresa Dito

Não achou o que procurava?
Deixe mesmo assim seu currículo com a Dito
Enviar currículo
Curta a nossa página do Facebook e receba alerta de novas vagas de interesse!