Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores! Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas, essa é a TP.
Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.
Have you ever thought about being part of the best team of telemarketing
companies?!Have you ever thought about being able to represent a BIG company in
social media area???!This job is for you!!#VemSerTP
Responsibilities and Attributions:
* Support our customers (market place) through chat, voice calls and e-mails
* Help them to improve their bussiness by impulsionating their advertises or
promoting guidance in this process
* You may have to interact with customers in English
...
¿Alguna vez has pensado en poder representar a una GRANDE empresa de redes
sociales???!
¡Este trabajo es para ti!#VemSerTP
Responsabilidades y funciones:
Soporte de clientes (PYME) de toda América Latina que tienen anuncios o el
potencial de promocionar publicaciones en esta red social. Proponer soluciones y
alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones
técnicas y aclaración de dudas.
asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat y correo electrónico em
esp ...
Na TP, acreditamos na diversidade e possuímos uma cultura inclusiva baseada em
valores humanos.
Você está em busca de uma oportunidade excepcional para mostrar todo o seu
potencial? O Banco de Talentos está à procura de profissionais brilhantes e
motivados para se juntarem à nossa equipe!
Somos uma empresa inovadora, reconhecida no mercado, e oferecemos um ambiente
dinâmico e estimulante, onde talentos como você podem florescer e alcançar seu
pleno desenvolvimento. Se você é movido por desafio ...
Na TP, acreditamos na diversidade e possuímos uma cultura inclusiva baseada em
valores humanos.
Você está em busca de uma oportunidade excepcional para mostrar todo o seu
potencial? O Banco de Talentos está à procura de profissionais brilhantes e
motivados para se juntarem à nossa equipe!
Somos uma empresa inovadora, reconhecida no mercado, e oferecemos um ambiente
dinâmico e estimulante, onde talentos como você podem florescer e alcançar seu
pleno desenvolvimento. Se você é movido por desafio ...
Você é fluente em mais de um idioma? Procuramos profissionais talentosos e
motivados para se juntarem à nossa equipe! Se você é apaixonado por idiomas e
culturas, esta é a oportunidade perfeita para você!
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento?
GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, CHAT, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE
AS PESSOAS?
Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!
#VemSerTP
Aqui na TP, respeitamos e valorizamos as diferenças e não ac ...
Você é fluente em mais de um idioma? Procuramos profissionais talentosos e
motivados para se juntarem à nossa equipe! Se você é apaixonado por idiomas e
culturas, esta é a oportunidade perfeita para você!
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento?
GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, CHAT, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE
AS PESSOAS?
Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!
#VemSerTP
Aqui na TP, respeitamos e valorizamos as diferenças e não ...
Você é fluente em mais de um idioma? Procuramos profissionais talentosos e
motivados para se juntarem à nossa equipe! Se você é apaixonado por idiomas e
culturas, esta é a oportunidade perfeita para você!
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento?
GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, CHAT, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE
AS PESSOAS?
Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!
#VemSerTP
Aqui na TP, respeitamos e valorizamos as diferenças e não ...
Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento
ao cliente?Você gosta de vendas e de desafios, em um ambiente dinâmico e
interativo?
Você já pensou em representar alguma grande empresa de redes sociais?
Se respondeu "sim"! Esta vaga é para você!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
- Realizar atendimento, ativo e receptivo, multicanal (voz, chat e e-mail) com
foco em consultoria, orientação e negociação com clientes;
- Prestar atendimento a clientes in ...
Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de
constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time! Estamos
buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe
de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver
problemas e está confortável em lidar com clientes de diferentes origens
culturais, esta é a oportunidade perfeita para você!#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
*
* Realizar ate ...
Descrição Atividades:
Participação em reuniões de pré-matinal junto a coordenação para definição de
estratégia do dia
Análise de resultados alcançados pelo time até o dia anterior
Preparação de material para reunião matinal com seu time
Ações de vendas para atingimento de metas diárias/mensais
Condução de reuniões com o time
Cumprimentode processos TP
Realização de Monitorias
Participação em reuniões junto ao cliente
Redigir, controlar, enviar e arquivar atas de calibrações e/ou reuniões
per ...
Já pensou em fazer parte do melhor time de empresas de atendimento ao cliente e
poder representar uma GRANDE empresa que atua com publicidade e serviços
on-line?Sim?! Então essa vaga é para você!#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
- Atendimento a clientes externos, internos e parceiros do cliente para solução
e esclarecimento de dúvidas;
- Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo
em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços. ...
Acompanhar a equipe de experts para o fiel cumprimento de: escalas, fluxos,
procedimentos e indicadores de contact center;
Apoiar através de esclarecimento de dúvidas;
Direcionar para a melhor solução do caso ou utilização das ferramentas de
trabalho;
Garantir o cumprimento de indicadores/metas dos experts;
Analisar resultados utilizando de metodologia adequada;
Esclarecer, apoiar e/ou direcionar experts em caso de problemas internos na TP;
Desenvolver experts para que melhorem cada vez ma ...
Acompanhar a equipe de experts para o fiel cumprimento de: escalas, fluxos,
procedimentos e indicadores de contact center;
Apoiar através de esclarecimento de dúvidas;
Direcionar para a melhor solução do caso ou utilização das ferramentas de
trabalho;
Garantir o cumprimento de indicadores/metas dos experts;
Analisar resultados utilizando de metodologia adequada;
Esclarecer, apoiar e/ou direcionar experts em caso de problemas internos na TP;
Desenvolver experts para que melhorem cada vez ma ...
Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de experts de Atendimento,
contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e
educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente,
aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio. Acompanhar
constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e
coletiva para garantir a excelência
Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de experts de Atendimento,
contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e
educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente,
aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio. Acompanhar
constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e
coletiva para garantir a excelência
Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de experts de Atendimento,
contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e
educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente,
aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio. Acompanhar
constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e
coletiva para garantir a excelência
Acompanhar a equipe de experts para o fiel cumprimento de: escalas, fluxos,
procedimentos e indicadores de contact center;
Apoiar através de esclarecimento de dúvidas;
Direcionar para a melhor solução do caso ou utilização das ferramentas de
trabalho;
Garantir o cumprimento de indicadores/metas dos experts;
Analisar resultados utilizando de metodologia adequada;
Esclarecer, apoiar e/oiu direcionar experts em caso de problemas internos na TP;
Desenvolver experts para que melhorem cada vez m ...
Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de
constante transformação e crescimento?
É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa
vaga é para você!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos
de atuação.
Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam
milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e
surpreendendo a cada in ...
Não achou o que procurava?
Deixe mesmo assim seu currículo com a Teleperformance
Enviar currículo
Curta a nossa página do Facebook e receba alerta de novas vagas de interesse!