Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO em Barueri - SP

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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Postada em 1 de agosto de 2022
Porque trabalhar aqui
Espaço dinâmico e com incentivos para o crescimento profissional
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
Descrição
PROFISSIONAL altamente focado em processos, prazos e resultados, espírito de equipe e com vontade de aprender. Seu foco será em rotinas administrativas, comerciais e de logística, para trabalhar tempo integral e de forma presencial na região de Barueri-SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Atendimento ao cliente: • Realiza atendimento telefônico de clientes PF e PJ, pré e pós-venda; • Informa clientes PF e PJ quanto à Tabela de Produtos; • Levanta requisitos mínimos de cadastro, junto a clientes e/ou equipe comercial; • Verifica cadastro de clientes junto ao Serasa e/ou via referências comerciais; • Cadastra clientes, conforme orientação do gestor quanto a limites de crédito, prazos de pagamento, etc. • Emite Pedido de Venda via sistema; • Gerencia links e processo de pagamento, via plataforma; • Envia instruções de pagamento aos clientes; • Gerencia os lançamentos na plataforma de pagamento; • Atende pedidos de rastreio de NF, levantando informações junto ao transportador. Logística/Custos: • Monitora a rota logística de produtos importados; • Acompanha o seu desembarque; • Confere, lança e acompanha despesas de fretes, tais como DACTE, faturas, etc.; • Rateia custos nos contratos de compra; • Emite solicitação de pagamento a fornecedores, via sistema. Comercial: • Cadastra produtos e desenvolvimento de fichas técnicas de produtos; • Lança Pedidos de Compra de produtos importados; • Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de compra em sistema; • Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de vendas em sistema; • Acompanha visitas comerciais a clientes e/ou a frigoríficos; • Apoia o controle de qualidade dos produtos; • Auxilia a equipe de vendas nas atividades de lançamento e liberação de Pedidos de Venda; • Atualiza Planilha de Vendas semanal, sobre a performance da equipe comercial; • Realiza o upload de tabela de preços nos sistemas da empresa.
Requisitos
CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS E HABILIDADES: Experiência profissional prévia em rotinas administrativas, comerciais e de atendimento ao cliente Pacote Office, em especial, Excel intermediário Boa capacidade de organização e comunicação Capacidade de apoio à equipe comercial Bom relacionamento com clientes internos e externos Gestão responsável do sistema, limite de alçada e das informações comerciais da área FORMAÇÃO: Ensino médio completo Diferenciais: - Cursando técnico ou graduação de Administração, Economia e afins LÍNGUAS: Língua Portuguesa – escrita e fala formal Diferencial: - Inglês intermediário (conversação e escrita) - Espanhol básico (conversação e escrita) PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 26/08/22 Nota: Pedimos a gentileza de enviar o CV atualizado, considerando os requisitos acima especificados.
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