Vaga de Assistente Administrativo em Itu - SP - Leilão Oficial Online

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente Administrativo

Postada em 2 de junho de 2025
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -ORlEDrCnDHmprgisQa4

Quem somos
Atuamos há mais de 15 anos no mercado de leilões sob o comando e expertise de nosso Leiloeiro Público, Doutor Clécio Carvalho um dos profissionais mais renomados do mercado onde já foram realizados mais de 5.000 (cinco mil) leilões e tendemos a um crescimento superior a 25% em 2025. Estamos estruturados na cidade de Itu, bairro novo centro. Recomendamos que os candidatos acessem nosso site oficial em "quem somos" e entenda nossos conceitos antes de se candidatar a vaga.
Porque trabalhar aqui
Buscamos por pessoas e não apenas currículo, onde valorizamos o ser humano em primeiro lugar. Procuramos remunerar os colaboradores e contratados de forma justa e equilibrada para ambas as partes. Nos empenhamos em manter um ambiente leve e positivo. Buscamos incentivar nossos colaboradores na capacitação e treinamento e formas de bonificações de acordo com o desempenho e constância do colaborador, no entanto, esperamos total empenho e comprometimento.
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
de R$1800,00 até R$2300,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Administração/Secretariado
Benefícios
a combinar
Descrição
Preenchimento e gestão de planilhas em Excel. Inserção de leilões no sistema eletrônico. Captação e criação de imagens de leilões utilizando Canvas ou Google. Atendimento ao cliente via WhatsApp, e-mail e telefone. Gestão de cadastros de usuários no sistema de leilões. Suporte ao departamento financeiro com contas a pagar. Gestão de tarefas utilizando Trello e Google Drive. Auxílio ao departamento jurídico no envio e controle de cartas. Levantamento de documentos em repartições públicas para atividades de leiloeiro. Coleta de informações relevantes e assistência em processos licitatórios.
Requisitos
Os candidatos mais apropriados são aqueles interessados na contração sob o regime de PJ. Para isso é FUNDAMENTAL que o candidato apresente as seguintes características: 1) Que tenha autonomia com a gestão de suas próprias atividades, finanças e horários; 2) Que busquem flexibilidade de horário mas que possa atender as necessidades momentâneas do contratante, lembrando que o atendimento ao cliente deve ser feito em horario comercial; 3) Que tenha habilidades de gestão, em seu campo de trabalho, e também no que tange à gestão financeira, fiscal e operacional de sua própria empresa; 4) A vaga apresenta uma oportunidade de bônus de acordo com o desempenho individual e resultado da empresa, por isso é importante que o candidato saiba gerenciar seus custos e otimizar seus impostos de maneira eficiente; Que tenha experiência útil para as funções a serem desenvolvidas.