Vaga de AUXILIAR ADMINSTRATIVO (temporário) em Salvador - BA - Café da Esquina Ltda
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
AUXILIAR ADMINSTRATIVO (temporário)
Postada em 25 de agosto de 2024IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -O5AA58VNj5Kr2K7QmY_
Quem somos
Somos um grupo de empresas especializadas em cafeterias e lojas de conveniência com atuação em Salvador-BA em processo de crescimento.
Porque trabalhar aqui
Se você é responsável, organizada(o), tem experiência como supervisor(a) ou gerente e gosta de vendas, então venha participar do nosso processo seletivo.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Varejo
Benefícios
- Vale Transporte
- Cesta básica
Descrição
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para cobrir férias:
Principais atribuições da função:
Realizar as atividades administrativas, financeiras, contábeis e de RH tais como:
-Conciliação bancária, Lançamentos no Contas a pagar e contas a receber.
-Organização de documentos para Contabilidade, Alvarás, Vigilância Sanitária, Fichas de funcionários.
-Apoio ao Departamento Pessoal, folha de ponto, escala de horários, banco de horas, admissão e demissão.
-Lançamento de notas fiscais de entrada de mercadorias no sistema de gestão integrado (ERP).
-Apoio ao sistema ERP de gestão das lojas.
-Elaboração de Procedimentos.
-Organização dos arquivos físicos do escritório.
- Manutenção do cadastro de produtos.
- Apoio às rotinas de controle de estoque.
- Apoio às rotinas de pedidos de mercadorias e matéria prima.
- Elaboração de relatórios com indicadores de performance, relatórios de eficiência operacional e otimização de custos;
- Melhoramento dos processos internos.
Requisitos
- Responsabilidade e comprometimento com resultados são muito importantes para essa posição;
- Boa experiência no uso de planilha eletrônica Excel, Word, e-mail e saber utilizar bem internet;
- Detalhista;
- Boa capacidade em planejamento e organização;
- Colaborativo, proatividade e atenção aos detalhes;
- Boa comunicação oral e escrita, facilidade de relacionamento, saber trabalhar em equipe, liderança;
- Vontade de se desenvolver e crescer junto com a empresa;
Diferencial:
1) Conhecimento de Excel
2) Ter utilizado sistemas ERP de suporte à gestão dos processos administrativos da empresa.
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